quarta-feira, 24 de julho de 2019

Policlínica - Gestão Edmilson Leite investe na saúde


Nesta terça-feira (23), o prefeito  de Caririaçu, Edmilson Leite, participou de  importante reunião com a diretora da unidade de saúde Dra. Nizete Tavares, que fez uma prestação de contas dos atendimentos da Policlínica João Pereira dos Santos, na cidade Barbalha. Edmilson aproveitou a oportunidade para buscar melhorias no atendimento da nossa população nos serviços ofertados pelo o consórcio.

A reunião contou além da presença do prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, dos prefeitos e representantes das cidades de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Barbalha, Jardim e Granjeiro, que são as cidades que fazem parte do consórcio público de saúde da microrregião de Juazeiro do Norte, que tem como presidente o prefeito Arnon Bezerra.

A Prefeitura de Caririaçu mantém um convênio para atendimento da população caririaçuense, nas mais diversas patologias. São investidos R$ 37.650,00 todo mês. São vários procedimentos realizados por conta da prefeitura de Caririaçu, através do sistema único de saúde (SUS), entre eles estão as seguintes especialidades:

CONFIRA AS ESPECIALIDADES:

Angiologia ,Cardiologia, Cirurgia geral, Clínica Médica, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Reumatologia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Radiologia e Diagnóstico por imagem, Terapia Ocupacional, Urologia.

''Estamos investindo no tratamento de saúde da nossa população de Caririaçu, a quantia R$ 37.650,00 todo mês, para a realização vários exames e consultas de alta complexidade e média complexidade com diversos especialistas e tudo de graça. Quero meu povo bom, bem tratado e com saúde. Além do ônibus que faz o transporte dos pacientes eletivos, que é feito tudo de graça'', disse Edmilson Leite.
Essa sim é a forma humana de governar, garantindo o acesso aos serviços de saúde, aos que mais precisam. É ação, compromisso, competência, seriedade e zelo pela população. é administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite, trabalhando por um Caririaçu cada vez melhor com saúde para todos.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias