sábado, 27 de julho de 2019

Eleições 2020 - Francisco Fabiano trabalha como principal nome em oposição ao prefeito Arnon Bezerra


O comunicador e pastor evangélico Francisco Fabiano vem se fortalecendo em Juazeiro do Norte, para disputar a Prefeitura em 2020.

No atual cenário político, Francisco Fabiano já é de longe apontado como principal nome da oposição ao prefeito Arnon Bezerra para as eleições municipais do próximo ano, ao passo que outras nomes estão postos apenas como "pretensas" pré-candidaturas.

Francisco Fabiano se mexe no tabuleiro político aqui no Cariri e em Fortaleza, pois sabe que terá de ter apoio das lideranças estaduais para se manter vivo em Juazeiro do Norte.

Sem medo de enfrentar uma já anunciada 'coalisão" de pré-candidatos com apoio do Palácio da Abolição, o comunicador vai trabalhando e ganhando espaço e respeito político.  Consequentemente ganha também admiradores e eleitores.

Neste fim de semana, ao lado do médico Aluísio Brasil, pré-candidato no Crato, Fabiano foi recebido pelo deputado federal Capitão Wagner, comandante maior do Pros no Ceará.

Capitão Wagner promete para outubro vir a Juazeiro do Norte para fazer o pré-lançamento da pré-candidatura de Francisco Fabiano.

Confira o vídeo:






Últimas notícias