quinta-feira, 11 de abril de 2019

Se fortalecendo - Grupo político volta a discutir projetos para Juazeiro


Mais uma reunião para discutir projetos políticos para Juazeiro do Norte, ocorreu ontem (quarta-feira,10). No restaurante Flambleé, o grupo encabeçado pelos comunicadores Francisco Fabiano e Normando Sóracles. pela ex-deputada estadual Ana Paula Cruz e pelo vereador Gledson Bezerra discutiu projetos para trabalhar por Juazeiro do Norte e se fortalecer para as eleições 2020.

A oposição ao governo Arnon Bezerra foi tirada de pauta e o grupo admite conversar com todas aquelas pessoas dispostas a trabalhar por Juazeiro do Norte. "Nosso objetivo não é fazer oposição nem ao governo municipal e nem ao governo estadual. Somos pessoas dispostas a ajudar Juazeiro. O nosso propósito é construir um projeto. Estamos aberto ao diálogo com todos que querem o bem de Juazeiro", disse Francisco Fabiano.

Ainda segundo Fabiano, o grupo está fortalecido e além dele são pré-candidatos Normando, Ana Paulo Cruz e Gledson Bezerra. "Esse grupo deve marchar unido e um desses nomes deve ser nosso candidato pra 2020", afirmou em seu programa na manhã desta quinta-feira (11).

O ex-vereador Roberto Sampaio e o comunicador Naldo Grangeiro são os coordenadores do grupo. Os dois têm a missão de atrair políticos, empresários e profissionais liberais para se juntar ao grupo







Últimas notícias