quarta-feira, 10 de abril de 2019

Prefeitura de Juazeiro do Norte e Sisemjun debatem em reunião o novo reajuste salarial


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração (Sead), realizou ontem (terça-feira, 9), reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (Sisemjun). Este é o quarto encontro com o Governo Municipal. Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados ao reajuste salarial.

De acordo com a Secretária de Administração, Romênia Botelho, foram feitas algumas simulações de valores. “Cada proposta por categoria apresentada  pelo sindicato foi analisada com bastante responsabilidade. O Município teve avanços em algumas situações e em outras o sindicato insistiu uma conversa com os Secretários de Saúde e Educação para tratar de pontos específicos referentes às categorias”, disse.

O presidente do Sindicato, Marcelo Alves, informou que o encontro se trata de uma discussão inicial. “Essa é uma simulação de impacto para, no final, poder ter uma visão mais clara da proposta do governo. O sindicato por meio da categoria já apresentou proposta e espera que hoje possamos avançar de forma consistente em relação a esse tema para beneficiar os outros 50% do funcionalismo que ainda tem reajuste pendente”, disse.

Últimas notícias