quarta-feira, 10 de abril de 2019

Em Brasília - Danniel Oliveira anuncia reunião em defesa do BNB

Deputado Danniel Oliveira

Durante a sessão plenária desta quarta-feira, 10, o deputado estadual Danniel Oliveira destacou a audiência pública e implantação da Frente Parlamentar em Defesa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), por sua iniciativa, realizada na última sexta-feira.

Como fruto desta mobilização, o parlamentar anunciou a articulação de uma reunião em Brasília com os presidentes da Câmara Federal e do Senado, deputados Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, e com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para garantir a permanência do BNB, além de fortalecer os órgãos de desenvolvimento do Nordeste, como o DNOCS. O encontro está previsto para acontecer na próxima terça-feira, 16.

Combate aos crimes cibernéticos

Ainda durante o pronunciamento de hoje, o deputado Danniel Oliveira ressaltou a necessidade de combater crimes cibernéticos no Ceará. Segundo ele, o roubo de dados e dinheiro eletrônico tem se tornado prática comum, que muito prejudica a população cearense.

“Temos que montar aqui uma comissão para conversar com o governador, para que possamos legislar de alguma forma e evitar que crimes como esse se tornem ainda mais comuns”, pontuou. Danniel sugeriu ainda a criação de uma delegacia especializada neste tipo de infração, como já acontece em outros estados brasileiros.

Últimas notícias