quinta-feira, 11 de abril de 2019

Avianca quita dívida e opera normalmenter no Aeroporto de Fortaleza


A empresa aérea Avianca Brasil opera com voos normalmente nesta quinta-feira, 11, no Aeroporto de Fortaleza. De acordo com a Fraport, concessionária do terminal, a empresa repassou o valor de R$ 9 milhões que estava em atraso, referente às tarifas aeroportuárias, desde setembro de 2018. Caso o pagamento não tivesse sido efetuado, as operações seriam suspensas hoje.

“Desta forma, os voos de amanhã (hoje) estão confirmados. Caso haja qualquer modificação, voltaremos a comunicar. De toda forma, recomendamos que os passageiros verifiquem sempre a situação de seu voo com a Avianca Brasil antes de se dirigirem ao terminal de passageiros” disse a Fraport em nota.

A Avianca Brasil encontra-se em processo de recuperação judicial desde o último mês de dezembro e vem enfrentando graves problemas financeiros, cancelamentos e atrasos em aeroportos de todo o Brasil. A Avianca também quitou na última terça-feira, 9, a dívida que tinha com o Salvador Bahia Airport por conta dos mesmos motivos, assim mantendo todos os voos de ontem confirmados.

Últimas notícias