segunda-feira, 8 de abril de 2019

Amigos fazem festa para Moésio Loiola, em Campos Sales


No sábado (6), depois da entrega de equipamentos no bairro Poço, quando o prefeito Moésio Loiola (PDT) apresentou à população uma escola creche, CRAS e uma quadra esportiva, um grupo de amigos formados por empresários, políticos e amigos, se cotizaram para comemorar juntos mais uma festa de aniversário do gestor.

O local foi mais uma vez a chácara cedida pela família do vice-prefeito Dr. Valdir Júnior,na zona rural do município. Ali milhares pessoas festejaram até o amanhecer do domingo (7). Várias bandas se reservaram no palco instalado para o evento.



Amigos e colegas de Moésio vieram de Sobral, bem como o deputado federal Moses Rodrigues (MDB), que teve expressiva votação em Campos Sales e que nos últimos anos tem destinado verba de empenho do seu gabinete em Brasília para o município.

Prefeitos de vários municípios, vereadores, secretários municipais e correligionários de Moésio durante seus sete mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa, também foram abraçar o prefeito que nos últimos seis anos tem dado nova cara e rumo a Campos Sales.



"Que felicidade é poder celebrar mais um ano de vida desse grande homem, que é meu tio Moésio Loiola. Felicidade maior é quando, juntos, estão família e amigos. E hoje foi assim em Campos Sales. Um dia de festa ao lado de pessoas especiais. Aproveito para desejar muita saúde e que seus dias, sejam repletos de grandes conquistas e vida longa". Esse era trecho de uma faixa que o deputado mandou fazer em homenagem ao tio.



Últimas notícias