quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura Municipal implanta projeto paisagístico na Praça da Prefeitura



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), iniciou revitalização da Praça da Prefeitura com implantação do projeto paisagístico que conta com mais de quinze espécies de plantas ornamentais e reposição de árvores para um futuro de 50 anos, entre elas as tradicionais palmeiras imperiais.
Houve a retirada de árvores com risco de queda, todas devidamente licenciadas pela Semasp, com justificativas técnicas. As plantas foram escolhidas a partir de caracteres visualmente atraentes, como as coloridas e com folhagens de cores e texturas distintas, e de fácil adaptação ao clima local, garantindo a permanência da autenticidade da Praça.
Com experiência no desenvolvimento de projetos paisagísticos, a obra é assinada por Morais Costa Júnior, paisagista da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, com o objetivo de beneficiar a cidade e a população que usufrui de áreas públicas.
O projeto está orçado em cerca de R$ 15 mil e surgiu da preocupação do Prefeito Arnon Bezerra e do secretário Luiz Ivan Bezerra em deixar a cidade mais atraente e bonita. A obra será concluída com a pintura do prédio da Prefeitura.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias