sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Pedro Lobo, Camilo, Cid e Guimarães iniciam campanha com visita religiosa em Crato


O candidato a deputado estadual Pedro Lobo (PT) iniciou a campanha eleitoral com uma visita religiosa à estátua de Nossa Senhora de Fátima, em Crato. A comitiva que contou com a presença do governador Camilo Santana; o candidato ao Senado, Cid Gomes; e o deputado federal Guimarães; participou de um momento de oração e cumprimentos à população na noite desta quinta-feira. Pedro e Camilo mostraram otimismo ao iniciar os trabalhos eleitorais em sua terra natal.
Após o momento solene, Camilo, que concorre à reeleição pediu uma oportunidade ao povo para que continue desenvolvendo seu trabalho. “O Ceará não pode parar. Foi o 3º estado que mais investiu em todo o Brasil e queremos continuar a ser referência nacional”, destacou.
Pedro Lobo, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará pela primeira vez, reiterou que o momento foi simbólico, mas de religiosidade. “É um motivo de muita alegria e honra iniciar a campanha pela cidade natal, tanto minha quanto do governador. E pedir as bênçãos de Nossa Senhora, para que nos proteja, nos dê discernimento  e força para conduzir essa campanha”, ressaltou com entusiasmo.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias