quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Nesta sexta-feira (17) - Corrida Nossa Senhora dos Milagres marcará os 172 anos de emancipação política do município


O município de Milagres realiza nesta sexta-feira (17),  Corrida Nossa Senhora dos Milagres. O evento marcará os 172 anos de emancipação política do município e será acompanhado de momento cívico em frente à Prefeitura, com início às 7 horas da manhã. Serviços médicos e de estética serão oferecidos gratuitamente a população em tendas que serão montadas ao lado do paço municipal.
Após o momento cívico será dada a largada para aqueles que participarão da corrida que envolve um percurso por toda a cidade, contará com saída e chegada na prefeitura. “Um momento de alegria, prática de exercícios físicos e demais serviços que serão oferecidos a população”, disse Móises Filho, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, que em parceria com o Gabinete do Prefeito está a frente do evento.
Para o Prefeito Lielson Landim, o momento será de comemoração simbólica pelos 172 anos de emancipação política do município, tendo em vista toda a grandiosidade de sua história. “Hoje é lei municipal. O dia 17 de agosto é oficialmente a data da emancipação do nosso município. este recanto de gente boa e hospitaleira é palco de uma rica história contada por cada um de nós com orgulho e alegria de ser milagrense”, finalizou.

Últimas notícias