terça-feira, 14 de agosto de 2018

Justiça Federal no Ceará promove evento para profissionais de comunicação


O Judiciário é ainda um desconhecido no meio social. Falta uma correta informação sobre seu funcionamento e ao que é de interesse social. Para que essa disseminação aconteça, é preciso que Judiciário e Imprensa mantenham uma interação constante e funcional, que propicie o conhecimento e a compreensão da forma e do ritmo de trabalho de cada segmento.
Atenta a essa questão, a Seção Judiciária do Ceará promove nos dias 29 e 30 de agosto próximos o "I Seminário Comunicação e Justiça", a partir das 9h, no Auditório do edifício sede da Justiça Federal (Praça Murilo Borges, S/N, Fortaleza-Ce).
O evento é voltado para jornalistas e demais profissionais da mídia, além de estudantes de comunicação social a partir do 5º semestre.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através dos telefones: (85) 3521.2626 / 2636 ou do e-mail: comunciacao@jfce.jus.br

PROGRAMAÇÃO

O seminário abordará temas como “A mudança do paradigma comunicacional do Juiz, “Requisitos, tipos e hipóteses de prisão” e “O Sistema de Justiça e a fundamentação das decisões”. Os temas serão conduzidos pelos juízes federais Leonardo Resende, Danilo Fontenelle e Nagibe de Melo, respectivamente.

Últimas notícias