segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Governo do Crato firma parceria com Escola de Gestão Pública do Estado e realiza aula inaugural de formação aos gestores municipais


Nesta segunda-feira, 20, às 13h30, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), realiza aula inaugural da primeira turma do curso Introdução a Gestão por Resultados, ofertado por meio de um Acordo de Cooperação Técnica com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). O lançamento da nova parceria será realizado no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (URCA).
O curso acontece durante o mês de agosto, com a participação de secretários municipais, secretários adjuntos e coordenadores do município do Crato e municípios circunvizinhos. O segundo módulo “Planejamento no Setor Público”, será realizado em seguida, nos dias 17 e 21 de setembro, na modalidade presencial, e de 3 a 21 de setembro, na educação à distância.
A parceria visa, principalmente, oportunizar qualificação para os profissionais que compõe o quadro funcional da Prefeitura do Crato e faz parte de projeto desenvolvido pela SEAD, que prevê a oferta de diversos cursos para melhorar a atuação dos servidores municipais e, consequentemente o atendimento aos cidadãos cratenses.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias