sábado, 18 de agosto de 2018

Em meio do povo e lideranças políticas, Anderson Palácio inaugura comitê central de campanha em Juazeiro do Norte

Tomaz Holanda, Alexandre Pereira participaram da inauguração do comitê de Anderson Palácio

Com as presenças do presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, e do candidato a deputado federal Tomaz Holanda, o empresário Anderson Palácio inaugurou no início da noite deste sábado (18), seu comitê central de campanha, na avenida Leão Sampaio, na antiga casa de shows Iguatemi.
A concentração aconteceu na praça do Giradouro e atraiu centenas de militantes e apoiadores da candidatura de Anderson Palácio à Assembleia Legislativa.
Vereador Tarso Magano e lideranças com Anderson Palácio

Entre os presentes estavam o prefeito de Assaré Evanderton Almeida, os vereadores Tarso Magno e Demontier Agra, ambos de Juazeiro do Norte; Dr. Bosco, vereador de Ipaumirim; Genival e Evaldo Nogueira, lideranças de Altaneira; e Vivaldo Alves, liderança política também de Ipaumirim.
Atualmente no exercício do mandato, Anderson Palácio desponta como jovem revelação da politica cearense, especialmente, no Cariri, uma vez que no mandato que vem desempenhando na Assembleia Legislativa, tem questões voltadas para o desenvolvimento da região.
Anderson fará dobradinha com o deputado Tomaz Holanda no Cariri e tem ainda entre apoiadores o ex-vereador cratense Luís Carlos Saraiva.
Prefeito de Assaré Evanderton Almeida e lideranças de Altaneira estão com Anderson Palácio
Anderson Palácio 

Últimas notícias