quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Crato - André Figueiredo inaugura Comitê Regional no Cariri com presença de prefeitos e lideranças

André recebeu apoio de várias liderança do Cariri; (Fotos: Flávio Pinto)

Em clima de festa e cercado de amigos, o deputado federal André Figueiredo inaugurou na noite desta quarta-feira (22), seu comitê no Crato, que servirá de comitê regional no Cariri. Presentes os prefeitos Zé Aílton Brasil (Crato), Edmilson Leite (Caririaçu), Fábio Pinheiro (Porteiras), o ex-prefeito de Antonina do Norte (Antônio Filho), o ex-secretário do Desenvolvimento Social e Trabalho (STDS), Josbertini Clementino; e lideranças politicas da região, tais como: Aninha Machado e Vicente Brilhante (Santana do Cariri), Geraldo Sinésio (Barbalha), entre outros.
Em sua fala, André agradeceu a presença de todos e garantiu a Zé Aílton Brasil, que continuará trabalhando pelo Crato pelos próximos quatro anos, caso seja novamente reconduzido para mais um mandato na Câmara dos Deputados. Também citou a parceria em Caririaçu com o prefeito Edmilson Leite como exemplo de sucesso a região. "Edmilson faz uma grande administração", pontuou.
Por sua vez, Zé Aílton enumerou várias razões para declarar apoio a André Figueiredo. Entre as principais está o fato de como parlamentar nos últimos quatro anos, Figueiredo ter destinado verbas para o desenvolvimento do município e citou obras de infraestrutura como o asfaltamento de ruas e avenidas da cidade e da zona rural.
Fernando Santana é o candidato a deputado estadual que Zé Aílton e seu grupo político vai apoiar no Crato.
Confira algumas imagens da inauguração do comitê:



Últimas notícias