segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Comitês de candidatos ao governo tiveram pouca atividade no fim de semana

Os comitês centrais de alguns candidatos ao Governo do Estado já sofrem os efeitos da falta de recursos para que os postulantes toquem suas campanhas. O General Theophilo, do PSDB, inaugura hoje, oficialmente, o equipamento que dará suporte à sua candidatura, mas, até ontem, o espaço estava sem qualquer material que o identificasse como um comitê de campanha.
O mesmo acontece em, pelo menos, outros dois comitês, conforme verificado pelo Diário do Nordeste. PSOL e PSTU escolheram as respectivas sedes como locais onde vão discutir temas relacionados às candidaturas majoritárias, mas, durante a manhã de ontem, os comitês estavam fechados, sem previsão de qualquer atividade.
No endereço onde está instalado o comitê de campanha do tucano General Theophilo, por sua vez, estavam presentes somente funcionários da segurança. Não havia nenhuma imagem que identificasse o local como comitê do candidato.
A maioria dos candidatos estava em campana externa, Ailton Lopes esteve todo o domingo em campanha, já o comitê de General Theofilo estava fechado devido problemas de energia, ele esteve em campanha em Pacajus. Camilo Santana esteve nos bairros Vila Velha e Eusébio.
(DN)

Últimas notícias