domingo, 19 de agosto de 2018

Cid Gomes afirma que 5 candidatos à Presidente são loucos


O candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT), afirmou na noite de ontem (sábado,18) que pelo menos 5 dos 13 candidatos à Presidente do Brasil deveriam estar em um manicômio. "Não há um desses que calce, pelo menos, o sapato do Ciro", declarou. Ciro Gomes é irmão do ex-governador e candidato à presidência. O discurso aconteceu durante o lançamento da candidatura do deputado André Figueiredo à Câmara Federal, em Fortaleza.
Cid afirmou ainda que dos 13 candidatos, apenas 4 seriam progressistas. "Ser progressista é defender os mais pobres. É lutar pra que esse país não seja um país onde as suas riquezas não sejam concentradas nas mãos de 6 banqueiros poderosos", disse.
"Uma opção de fato que é do campo progressista no Brasil, alguém que sabe, que conhece, que tem experiência, que é comprometido com a causa do povo mais pobre desse país: esse nome é Ciro Gomes, pra nosso orgulho, cearense", finalizou.
Estavam presentes, além de Ciro e André, o presidente do PDT nacional, Carlos Lupi, o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Últimas notícias