quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Batateira recebeu o Movimento em Apoio à Pré-candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual


O Movimento em Apoio à Pré-candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual esteve na noite de ontem (quarta-feira, 1), no bairro Batateira, em Crato. Os moradores reuniram-se no Centro Comunitário para conhecer mais o trabalho do vereador no município do Crato e pré-candidato a deputado estadual pelo PT.
Pedro Lobo reafirmou a importância de ter um representante do Crato na Assembleia Legislativa e apontou algumas necessidades da comunidade. "Precisamos requalificar a Batateira, Baixada Fluminense e Sertãozinho; revitalizar os mananciais; interligar a Batateira ao Seminário e às Guaribas e garantir o abastecimento de água”, elencou.
O encontro foi conduzido por Cícero Rodrigues, líder comunitário e os participantes apontaram as demandas em relação ao fortalecimento do esporte e apoio às artes. Os moradores ressaltaram a importância de apoiar políticos que estejam presentes cotidianamente no bairro e represente a população com ações concretas.
Fizeram parte da mesa durante a reunião: Josenilda Laurinda, presidente da Associação dos Moradores; Neide Torres, líder comunitária; Tota Lobo e Henrique Barbosa, conselheiros tutelares; e José Barbosa, morador da comunidade.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias