sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Balman se reúne com empresários calçadistas e do setor de autopeças do Cariri.


O deputado federal Antônio Balman, que é candidato a reeleição para a Câmara Federal, está na Região do Cariri.
Nesta sexta-feira (24), o parlamentar esteve em Juazeiro do Norte, onde se reuniu para um café da manhã com a presença dos empresários Rosendo e Cícero da D&G Calçados de Barbalha e Nailson da Portal Serviços do Sistema Sincopeças. O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Crato, Venâncio Saraiva, também fez parte da reunião assessorando o parlamentar.
Entre os objetivos de Balman está o fortalecimento da rede de autopeças, que está sendo criada no Cariri e o fortalecimento das indústria calçadista de Barbalha, tornando-a mais competitiva, assim como as empresas do setor situadas no Crato e Juazeiro do Norte.
Parlamentar no terceiro mandado na Câmara dos Deputados, Balman tem se dedicado em todos os seus mandatos à criação de emprego e renda para o Ceará.
Recentemente, recebeu elogios em público do ex-governador Cid Gomes: "Não há um município do Ceará que não tenha um serviço ou obra de Balman. Ele é o homem que mais trouxe investimento para o interior cearense", disse Cid durante o lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim.
Neste sábado (25), Balman estará pela manhã no município de Catarina, na Região Centro Sul, onde terá reunião em empresários e lideranças políticas do município.

Últimas notícias