sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Alckmin anuncia senadora Ana Amélia (PP-RS) como vice de sua chapa


O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, anunciou na noite desta quinta-feira (2) que a senadora Ana Amélia (PP-RS) vai compor sua chapa como vice. A confirmação foi feita em entrevista ao programa "Central das Eleições", do canal GloboNews. Alckmin fez questão de destacar as qualidades de Ana Améilia como parlamentar.
"Eleita por vários anos uma das melhores parlamentares do Senado, uma pessoa extremamente séria, competente, dedicada. A vice dos sonhos! Quanto mais a mulher participar da República brasileira, ganha a sociedade como um todo", disse Alckmin saudando o papel das mulheres na política brasileira. 
A entrevista de Geraldo Alckmin foi definida, por meio de sorteio, e seria nesta sexta-feira (3). No entanto, foi antecipada depois que o pré-candidato Jair Bolsonaro comunicou que não poderia comparecer por problemas de agenda. A produção do programa procurou, então, Alckmin para saber se ele aceitaria adiantar em um dia a data de sua sabatina. Em benefício do debate, o ex-governador reagendou diversos compromissos para conseguir atender ao pedido da emissora.

Últimas notícias