domingo, 5 de agosto de 2018

Agenor Neto teve candidatura homologada pelo MDB


Na manhã do sábado (4), em Fortaleza, durante a convenção do MDB, o deputado Agenor Neto homologou a sua pré-candidatura a deputado estadual. Agenor recebeu, durante o evento, o carinho de amigos e lideranças.
Agenor Neto foi, na última eleição, o deputado mais bem votado da região Centro-Sul, com compromisso na política e trabalho para os municípios que representa, Agenor tem uma história na política com bons resultados.
Agenor Neto fez importantes conquistas durante o seu mandato como deputado estadual criando projetos que iam de encontro as necessidades da população como o apoio psicológico aos pais que perderam filhos vítimas de violência, a semana de conscientização dos votos em escolas estaduais, o projeto que visa proporcionar os estudantes merenda escolar durante as férias, o aumento das vagas para as mulheres no concurso de Agente Penitenciário, dentre outras ações que o fazem ficar mais próximos da população.
Para Agenor Neto estar próximo a população é a melhor forma de conduzir o mandato: “Durante o nosso mandato, nós sempre estivermos perto da população, esse é o foco do nosso mandato, cuidar das pessoas, melhorar a vida da comunidade”.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias