quarta-feira, 6 de julho de 2022

Pedro Lobo (PT) recebe prêmio de Melhor Vereador do Crato, através de pesquisa de opinião pública

 O vereador Pedro Lobo (PT) foi escolhido, através de pesquisa de opinião pública, realizada pelo The Oscar Crato, que tem a direção de Jackson Texas, como o Melhor Vereador do município do Crato. 

 
A solenidade de entrega do prêmio aconteceu na noite desta terça-feira, dia 05 de julho.

Pedro Lobo afirmou ser motivo de honra e alegria ter seu trabalho pelos cidadãos e cidadãs cratenses, reconhecido pela opinião popular.  


"Esse prêmio é um estímulo para que continuemos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico, do município do Crato e da região do Cariri, ressaltou. 

No decorrer do atual mandato, ja foram aprovados vários  projetos de lei e indicativos, de autoria de Pedro,  além de inúmeros requerimentos, todos resguardando os direitos e propondo bem-estar e qualidade de vida ao cidadão Cratense. 
O vereador do Partido dos Trabalhadores também destinou suas emendas impositivas, com alocação de recursos financeiros, para fomentar a criação de feiras da agricultura familiar, construção de barreiros, pavimentação de ruas e estradas, nas zonas rural e urbana, e para promoção da prática esportiva.


"Agradeço a Deus e a todos os parceiros que contribuem para que o nosso mandato seja propisitivo, participativo, transparente e comprometido com as demandas coletivas do povo do Crato", destacou. 

Últimas notícias