quinta-feira, 7 de julho de 2022

IFCE oferta 44 vagas para curso de instalador de sistemas fotovoltaicos

O IFCE - campus de Juazeiro abre inscrições de 9 a 18 de julho para o curso gratuito de instalador de sistemas fotovoltaicos. Poderão candidatar-se às vagas pessoas com mais de 18 anos, que tenham o ensino fundamental completo; que comprovem renda per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo. Ao todo são ofertadas 44 vagas, sendo 30 para candidatos das cidades de Abaiara, Brejo Santo e Milagres. As outras 14 vagas são destinadas à ampla concorrência.

O curso de formação inicial e continuada (FIC) possui carga horária de 160 horas, com duração prevista de quatro meses, no período de 15 de agosto de 2022 a 28 de novembro de 2022. As aulas acontecerão presencialmente no IFCE - campus Juazeiro do Norte, nos seguintes dias e horários: segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, das 18h30 às 22h, e, excepcionalmente, aos sábados. Cada estudante receberá uma bolsa mensal no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo preenchimento e envio online do formulário de inscrição com todos os documentos, conforme orientações do Edital.

Saiba mais em ifce.edu.br/juazeirodonorte

Últimas notícias