quinta-feira, 14 de julho de 2022

Glêdson Bezerra declara apoio a Capitão Wagner


O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), anunciou, nesta quinta-feira (14), apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner (UB) ao Governo do Estado. 

Gledson publicou um vídeo e escreveu o seguinte texto em sua rede social:

"Neste vídeo, declaro meu apoio à pré-candidatura do amigo @capitaowagnersousa ao cargo de governador do estado do Ceará, com a intenção de fazer parte de um projeto que busque o desenvolvimento e a melhoria de vida dos juazeirenses, caririenses e cearenses de um modo geral.

Aproveito este momento para reforçar minha posição na defesa de uma política limpa, feita com diálogo e respeito pelas pessoas. Não sou adepto de excessos, paixões desmedidas ou embate ideológico estéreo. Vou continuar trabalhando para despertar nas pessoas o interesse pela política feita com “P” maiúsculo, democrática na acepção da palavra, com equilíbrio.

Estamos vivendo um momento em que cada um de nós, tem a responsabilidade de encarar um processo eleitoral como um ambiente de ideias, abertura para ouvir e compreender o diferente e buscar soluções para problemas históricos que afligem o nosso povo. Hora de reconhecer os acertos, aperfeiçoar programas, corrigir erros e buscar, incansavelmente, um serviço público honesto e eficiente.

Vamos em frente! A responsabilidade é de todos nós."

Últimas notícias