quinta-feira, 14 de julho de 2022

‘’Esperamos que o PDT tome a decisão mais correta que é escolher uma mulher para continuar governando o Ceará’’, diz Camilo, em mensagem aos pedetistas


O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana, disse, em entrevista, na tarde desta quinta-feira, à Rádio Agora FM 89.5, no Maciço do Baturité e Sertões de Canindé, esperar que o PDT escolha a governadora Izolda Cela como candidata à reeleição como o melhor caminho para manutenção da aliança que administra o Estado e para o bem da população cearense.

Camilo se esquivou de falar sobre outra alternativa para o PT na sucessão estadual se o PDT apresentar o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, como candidato ao Governo.

‘’Pra mim, nesse momento, a única opção é a candidatura da Governadora Izolda Cela’’, disse Camilo, que aposta todas as fichas na manutenção da aliança..

O ex-governador afirmou que aposta no diálogo, no entendimento e no bom senso e pediu reflexão para o PDT escolher, como candidata, uma mulher extraordinária, que é governadora e que tem passado limpo.

‘’Esperamos que o PDT tome a decisão mais correta que é escolher uma mulher para continuar governando o Ceará’’, expôs Camilo Santana, em resposta ao questionamento do radialista Welington Lima, que comanda o Jornal Alerta Geral, edição local, na Rádio Agora FM 89.5.

Quando perguntado se espera que, na próxima segunda-feira, o PDT apresenta o nome para ficar à frente da chapa ao Governo do Estado. Camilo afirmou que aguarda, com paciência, que, dentro do prazo legal – 5 de agosto, o PDT busque o melhor caminho para manter unida a aliança com o PT, PP, PC do B, PSB, MDB e PSD.

Camilo disse, ainda, que a defesa da candidatura de Izolda Cela não é pessoal e que a sua ponderação para o PDT escolher uma mulher que representa o desenvolvimento do Estado por meio da educação é um exercício de humildade porque o PT não está apresentando candidato ao Governo, nem impondo, mas sim, por uma questão de justiça, defendendo o que acredita ser o melhor para o Estado do Ceará.

Últimas notícias