quinta-feira, 7 de julho de 2022

Deputado Nelinho realiza solenidade para homenagear os 30 anos do Grupo Zenir Móveis


A Assembleia Legislativa do Ceará, por meio de requerimento do deputado Nelinho Freitas (MDB), subscrito pelos deputados Marcos Sobreira e Agenor Neto, realizou na última terça-feira (05/07), sessão solene em alusão aos 30 anos de fundação do Grupo Zenir Móveis, comemorado no dia 9 de maio do corrente ano.

A Zenir tem reconhecida contribuição para o desenvolvimento do estado do Ceará. Hoje conta com 57 lojas e mais de 2 mil colaboradores. Expandindo a geração de emprego e renda no Ceará, sendo referência no desenvolvimento do segmento.

De acordo com Nelinho, “ a história de sucesso do Grupo Zenir tem base nos valores da ética, da responsabilidade social, do respeito, do comprometimento e da humildade. O parlamentar também acentuou o compromisso com a responsabilidade social do grupo empresarial. Segundo ele, a empresa já doou mais de cinco mil colchões a hospitais da capital e interior do estado, além de ser parceira do programa Jovem Aprendiz, dando a oportunidade da primeira experiência profissional a vários jovens cearenses.

Foram agraciados com placas comemorativas 29 colaboradores do Grupo Zenir Móveis.

Últimas notícias