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terça-feira, 5 de julho de 2022

Deputado Davi de Raimundão volta a tecer críticas contra o serviço da Enel no Ceará


O deputado estadual Davi de Raimundão chamou a atenção para o fato da Enel, responsável pela distribuição de energia no Ceará, continuar como líder nas queixas formuladas ao Decon por conta dos serviços prestados. Algo em torno de 13% dos atendimentos são reclamações dos consumidores, principalmente de cobranças indevidas, dúvidas sobre cobranças, reajustes, constantes interrupções no fornecimento e a demora na prestação dos serviços de reparos.

O parlamentar observou que a comissão especial na Assembleia Legislativa segue nos trabalhos relacionados com o serviço da empresa. Segundo Davi de Raimundão, são constantes, também, queixas quanto a ausência de diálogo mais estreito com os clientes. A intenção é fazer com que a Enel regularize os serviços ou seja revisado o contrato do estado com a mesma. Em recente pronunciamento, Davi defendeu um levante social contra a atuação da Enel após considerar que o aumento de 25% foi "nefasto e prejudicial" ao consumidor.

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