sexta-feira, 1 de julho de 2022

Com articulação do vereador Pedro Lobo (PT), Associação Rural do Crato recebe trator da SDA

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores (PT), não para na busca por recursos, ações e desenvolvimento para o Crato e região do Cariri. 


Na última quinta-feira, dia 30 de junho, Pedro se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA), Ana Tereza. 


 Após dialogarem sobre demandas e projetos para zona rural do município do Crato e da região, a titular da SDA comunicou a  liberação de um trator para Associação Rural do Carto (ARC), através de emenda do deputado José Guimarães e fruto da articulação do mandato do vereador Pedro Lobo. 


"De acordo com Ana Tereza, mais um trator, em breve, deverá ser liberado para o Crato" , disse o parlamentar cratense, quando ressaltou que o seu compromisso é continuar trabalhando com as parcerias, para proporcionar trabalho e renda para às famílias do campo e da cidade. 

Pedro agradeceu ao deputado federal José Guimarães (PT), um dos principais parceiros do seu mandato, que através das suas emendas parlamentares tem contribuído significativamente com o desenvolvimento do município do Crato e região do Cariri. 

Últimas notícias