domingo, 6 de fevereiro de 2022

Sérgio Moro chega ao Cariri e dará coletiva hoje em Barbalha


O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (Podemos), desembarca hoje (domingo,), no Cariri. O ex-juiz participa logo mais às 14h30min de entrevista coletiva política à imprensa na região em um hotel de Barbalha, cidade considerada berço político do governador Camilo Santana (PT).

Na terça (8), o presidenciável lançará um livro de sua autoria em Fortaleza, em meio ao interesse de parte de seus correligionários para que ele tenha maior inserção entre o eleitorado cearense.

Sergio Moro deve passar também por Juazeiro do Norte, quando deve ser recebido pelo prefeito Glêdson Bezerra, também filiado ao Podemos. Não está previsto em sua agenda, mas Moro deve passar rapidamente por Crato Limoeiro do Norte e Morada Nova.

Bolsonaro

Há uma expectativa sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará nos próximos dias, mas oficialmente ainda não confirmada pelo Palácio do Planalto. A agenda do chefe do Poder Executivo federal dizia que ele estaria em Salgueiro, em Pernambuco, e São José de Piranhas, na Paraíba, no dia 8 de fevereiro, e no dia seguinte, em Jardim das Piranhas e Jucurutu, no Rio Grande do Norte.

Correligionários do presidente acreditam que ele poderá incluir o Ceará em sua agenda, o que pode, inclusive, coincidir com a agenda de Sergio Moro no Estado.


Últimas notícias