quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Seduc divulga retorno das aulas presenciais no Município de Barbalha


A Secretaria de Educação de Barbalha (Seduc) anuncia o retorno gradual das aulas presenciais do ano letivo de 2022 na Rede de Escolas do Município a partir do dia 21 de fevereiro, segunda-feira, com o regresso dos alunos de 29 escolas à sala de aula.

No dia 07 de março, os estudantes das 5 escolas que passam por grandes reformas no Município retomam o ensino presencial. São elas: EEF Josefa Alves de Sousa, EEF Antônio Costa Sampaio, EEF Sebastião Santiago da Paz e EMEIF Nazinha Garcia Sampaio.

As demais escolas municipais, 08 mais especificamente, que passam por reparos com recursos do Salário Educação e do Fundeb, retornarão à medida em que as obras finalizarem e os novos mobiliários e equipamentos forem recebidos pelos fornecedores.

Os pais dos alunos deverão ficar atentos aos comunicados de cada escola sobre a data de regresso. Até o retorno presencial, as aulas seguem virtualmente com todo acompanhamento e empenho dos professores e gestores da rede. A Seduc assistirá e dará suporte a cada instituição nesse momento transitório.


Últimas notícias