terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Projeto ‘Cultura na Comunidade’ chega ao Sítio Boa Esperança, Distrito Arajara

 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha (Secult) promove nesta quarta-feira, 16, uma sessão de cinema infantojuvenil na comunidade do Sítio Boa Esperança, Distrito Arajara, a partir das 19h, na Sede da Associação dos Moradores e Agricultores da localidade. A ação faz parte do projeto “Cultura na Comunidade” realizado em parceria com a União das Associações de Barbalha (UNAB).

O filme exibido será “Rio – Uma Aventura Mais que Maravilhosa”, uma animação de 2011 que conta a história de Blue, uma arara brasileira domesticada em Minnesota, nos Estados Unidos, que nunca aprendeu a voar e em uma viagem à sua terra natal ela vive muitas aventuras. Além da sessão de cinema, o momento contará com amostragem de livros infantis com mediação da bibliotecária Maria Isabel Moreira Leal, que também instruirá sobre o acesso ao acervo público de livros no município.

O “Cultura na Comunidade” é voltado ao público infantojuvenil e levará contação de história e exibição de filmes direto para as comunidades barbalhenses. O Projeto cultural será promovido pela pasta durante todo o ano de 2022.

Últimas notícias