quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Presidente William Bazilio realiza visitas institucionais ao 2º BPM e ao Colégio da Polícia Militar


Nessa quarta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, William Bazilio - Bilinha, acompanhado do vereador Raimundo Júnior, foram ao 2° Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macedo. Na oportunidade, eles convidaram a diretora e tenente-coronel Albanita Lima para receber uma homenagem na solenidade do Dia Internacional da Mulher. 

“Iremos, no Dia Internacional da Mulher, homenagear personalidades importantes da nossa região. É importante comemorarmos esse dia, pois é marcado na história da humanidade. É um dia para lembrar de todas as lutas e conquistas enfrentadas pelas mulheres ao longo dos anos, conquistas essas para ter seu espaço”, justifica o presidente Bilinha. 

Visita ao 2º BPM

William Bazilio e Raimundo Júnior fizeram ainda uma visita institucional ao tenente-coronel Santana, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Ceará. Em pauta, a segurança pública no Município de Juazeiro do Norte e o apoio a projetos e campanhas de combate às drogas, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). 

O tenente-coronel Santana agradeceu ao presidente do Poder Legislativo pelo Título de Cidadão Juazeirense. Ele frisou que a homenagem ficará marcada ao longo de sua carreira e que dará mais incentivo para trabalhar em prol da segurança pública de Juazeiro do Norte.

Nas duas visitas, estiveram presentes também o diretor-geral da Câmara, Dr. Saulo Santana, e o procurador Dr. Tarcísio Abreu.

Últimas notícias