sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Caririaçu decreta luto oficial de três dia pela morte da mãe do ex-prefeito João Marcos


A Prefeitura Municipal de Caririaçu, Decreta Luto Oficial por Três Dias, em todo território do municipio, contados a partir desta data, em virtude do falecimento da Senhora Maria Antônia da Cunha ( DONA LIA ), mãe do ex-prefeito João Marcos Pereira.

É com profundo pesar que o Prefeito de Caririaçu, José Edmilson Leite Barbosa, juntamente com o vice-prefeito Sebastião Rosivan Leite Barbosa e a primeira-dama Maria Zélia Feitosa, lamentam o falecimento da Senhora Maria Antônia da Cunha, filha natural de Caririaçu, e mãe do ex-prefeito João Marcos Pereira.

Neste momento doloroso, externam os sentimentos de pesar e se solidarizam com todos da família, rogando a Deus que no aconchego do seus braços receba esta ente querida, e que no calor do seu imenso coração, conforte a todos por essa grande perda. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Rogamos para que Deus conforte toda a família.

DECRETO No 08/2022, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022.

O Prefeito Municipal de Caririaçu, Estado do Ceará, no uso das atribuições que lhe confere o art. 85, inciso I, alínea “o”, d a Lei Orgânica do Município:

CONSIDERANDO o falecimento da Sra. MARIA ANTÔNIA DA CUNHA, cidadã caririaçuense, esposa e mãe de 16 (dezesseis) filhos, dentre eles o Ex-Prefeito Municipal de Caririaçu/CE João Marcos Pereira;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público caririaçuense render justas homenagens àqueles que com o seu exemplo de vida e sua dedicação a promover o bem, contribuíram para o bem -estar da Coletividade desta cidade.

DECRETA: Art. 1° - Luto Oficial no Município de Caririaçu/CE, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento do Sra. MARIA ANTÔNIA DA CUNHA, que, em vida, deixou ensinamentos inestimáveis de humanidade e bondade;

Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão d e imprensa oficial do Município.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU, Estado do Ceará, aos 04 de fevereiro de 2022.

JOSÉ EDMILSON LEITE BARBOSA

Prefeito Municipal de Caririaçu/CE

Últimas notícias