segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Policial Militar morre 5 dias após sofrer acidente de moto no anel viário de Juazeiro do Norte


O policial militar José Wilker Leite da Silva, 36 anos, o “SD. Wilker”, morreu neste domingo (6), cinco dias após sofrer um acidente de moto no anel viário de Juazeiro do Norte. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri desde o acidente.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado.

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, diz.

O PM ingressou na Corporação em 14 de abril de 2015 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o “SD. Wilker” estava lotado na 1ªCompanhia do 2º Batalhão Policial Militar.

José Wilker sofreu o acidente no início da tarde do dia 1 deste mês. Ele pilotava uma motocicleta modelo Biz 125 KS, de cor vermelha, e placa NRE-05XX pelo anel viário no sentido Juazeiro/Crato no bairro Antônio Vieira quando nas imediações do primeiro viaduto sofreu o acidente.

Em decorrência do ocorrido, o PM sofreu fraturas no pulso, fêmur e traumatismo craniano. Ele foi resgatado em estado grave, mas estável e levado ao HRC onde neste domingo, teve complicações no quadro de saúde e morreu. De acordo com informações da Polícia, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Agência Cariri Ceará

Últimas notícias