quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Pedro Lobo em visita ao prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT), conversa sobre projetos para o desenvolvimento do município

 
O suplente de deputado estadual e vereador do município do Crato, Pedro Lobo (PT), se reuniu  na tarde desta terça-feira, dia 08, com o prefeito do município de Potengi, na região do Caririi, Edson Veriato (PT).  No gabinete do jovem gestor, Pedro Lobo, acompanhado do professor Ricardo Lima e do técnico do Instituto Flor do Piqui, Paulo Sérgio, conversou sobre as principais demandas e projetos do município de Potengi, entre eles, para o setor da agricultura familiar, um dos pontos de intensa atuação do parlamentar cratense. 

Pedro Lobo que se prepara para assumir temporariamente uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará,  a partir do mês março, tem mantido contatos com várias  lideranças da região do Cariri, com o objetivo de dialogar sobre as prioridades locais.  Pedro se constitui, no momento político, como uma das principais lideranças do PT na região do Cariri, onde desenvolve um trabalho conectado com a administração do governador Camilo Santana e em sintonia com as ideias do ex-presidente Lula. 

Edson Veriato foi eleito,  em 2020,  prefeito de Potengi pelo PSOL.  Ao fim da apuração, Edson Veriato teve 58,89% dos votos. Foram 3.457 votos no total. Recentemente, o Edson se filiou ao Partido dos Trabalhadores - PT. 

Últimas notícias