segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Pedro Lobo debate pauta ambiental com gerente regional da SEMACE e vereador de Jardim


A reunião aconteceu no Anexo da Câmara Municipal do Crato, na tarde da última sexta-feira (04). O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) recebeu o gerente regional da SEMACE, Gabriel Santana e o vereador e líder sindical do município de Jardim, Antônio do Sindicato, quando conversaram sobre o licenciamento ambiental por adesão de compromisso, de interesse dos agricultores familiares de Jardim. 

Pedro Lobo desenvolve intenso trabalho pelo fortalecimento da agricultura familiar, na região do Cariri cearense, através do seu mandato de vereador do município do Crato, pela articulação política como liderança regional do Partido dos Trabalhadores, o que lhe dar importante acesso ao Governo Estadual, bem como, pela parceria com o Instituto Flor do Piqui. 


Alinhado com as políticas de inclusão social e de desenvolvimento econômico do ex-presidente Lula, Pedro Lobo luta por condições favoráveis que garantam aos pequenos produtores rurais, a posse da terra, água e energia, além de capacitação e incentivo à produção e comercialização, através das feiras de sustentabilidade, dos programas dos governos e em mercados públicos. 

Últimas notícias