segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

No aniversário do PT, em Juazeiro, Pedro Lobo diz que partido será vitorioso nas eleições deste ano

 Na tarde/noite deste domingo, dia 20 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores, diretório municipal de Juazeiro do Norte, realizou um encontro festivo para comemorar  os 42 anos de fundação do PT nacional. 

FOTO: Pedro Lobo fala durante encontro festivo do PT, em Juazeiro do Norte 


O vereador cratense e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, participou do evento e durante sua fala, destacou o sentimento e a postura democrática do partido, o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores, das minorias e das camadas sociais menos favorecidas, bem como a liderança do ex-presidente, Luís Inácio LULA da Silva, a maior referência do partido.

Pedro Lobo ressaltou também a necessidade do PT se unir no Ceará e no Brasil, para sair vitorioso nas eleições de 2022. " O Brasil precisa eleger LULA presidente de novo, muitos senadores, entre eles Camilo Santana, aqui no Ceará, e um bom número de deputados federais, inclusive o deputado José Guimarães, presente no encontro", afirmou Pedro Lobo. 
" No Ceará, vamos trabalhar para eleger o governador indicado por Camilo Santana e um expressivo número de deputados estaduais, fazer a maior bancada da Assembleia Legislativa, com uma significativa representação do Cariri", disse Pedro. 


O vereador cratense ainda citou em sua fala, que o candidato a vice-govenador será do PT e sugeriu que o nome seja um companheiro  da região do Cariri.

Em Juazeiro,  o encontro de aniversário dos 42 anos do PT,  foi realizado no Cangaço Bar e contou com a presença do deputado federal José Guimarães, deputado estadual Fernando Santana, ex-prefeito de Juazeiro, Manuel Santana, vereadores, suplentes, representantes de diretórios de municípios do Cariri, militantes, simpatizantes, artistas populares e  imprensa alternativa. 



FOTOS: Comunicação Pedro Lobo

Últimas notícias