segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Mais duas turmas retornaram às aulas presenciais nesta segunda-feira, 14


Alunos do 6° e 7° ano da Rede de ensino de Juazeiro retornaram para as salas de aula, nesta segunda-feira, 14. A volta às aulas, em formato híbrido, está acontecendo de forma gradual e por etapas.

A ampliação do retorno presencial para este público, na forma de rodízio de 50% dos alunos por turma, está de acordo com o monitoramento do contexto epidemiológico no município.

No último dia 31 de janeiro, foi iniciado o ano letivo de 2022, onde alunos do 8° e 9° ano retornaram às aulas presenciais, obedecendo o sistema de escalonamento semanal. As demais turmas permaneceram em formato remoto. A Educação de Jovens e Adultos (EJA) também retornou, porém, de forma totalmente presencial.

Todas as turmas da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano permanecerão em formato remoto até 28 de fevereiro, quando serão reavaliados o quadro epidemiológico e o processo de vacinação deste público.

As escolas estão sendo orientadas pela Seduc a realizar o preenchimento do formulário do Painel de Monitoramento Covid- 19 como forma de acompanhamento. A Seduc orienta, ainda, que não será exigida a apresentação do passaporte de vacina da Covid-19 para que os alunos acessem as dependências da escola.

Últimas notícias