quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Jonh Jonh é a nova sensação do forró e só tende a crescer


O artista juazeirense John John está representando o Ceará e, principalmente, o Cariri, com êxito; o reflexo disto é que, além de ter ocupado o 13° lugar nas principais plataformas digitais de música do país, após o lançamento da música “Zero Sentimentos”, na sexta-feira (21/01), o cantor está recebendo mensagens de apoio de artistas consolidados no Brasil.

O sucesso do caririense é exemplificado pela presença nas playlists “Que Música Boa” e “Que Musicão”, ademais a alta procura pelo cantor, posteriormente o lançamento de “Zero Sentimentos”, nas principais redes sociais, como o Instagram, que atualmente conta com 18,4 mil seguidores.  

Nesta quinta-feira (03) o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, gravou mensagem parabenizando John John pelo sucesso e alcance do seu novo trabalho; no vídeo, o sertanejo diz: “Parabéns pela nova música, que está bombando. Zero Sentimentos é o nome (...) Parabéns!”


O empresário Rafael Branco afirmou que, em anos de experiência no mercado da música, não tinha visto um artista ganhar espaço tão rápido e isso é resultado da responsabilidade e trabalho da equipe. “As redes sociais e mídias digitais têm um impacto muito grande. Se o artista souber usar isso - logicamente que não é somente saber usar, mas ter a competência e visão - a seu favor, pode ter grandes resultados; é o que temos feito. Em breve, teremos muitos outros sucessos”.

John John também reconhece o impacto da nova música e diz estar investindo, para valer, na sua carreira: “Quero levar o meu Cariri para o mundo e vamos conseguir”, afirmou o cantor.

Últimas notícias