sábado, 12 de fevereiro de 2022

Edmilson Leite faz entrega da adutora de engate rápido em Caririaçu


O Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, recepcionou na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, o secretário de recursos hídricos do estado Dr. Francisco Teixeira e o presidente da cogerh Dr. João Lúcio, com suas respectivas equipes.

A visita com vistoria em toda extensão da adutora desde a estação de captação d'água no açude dos carneiros, passando pela estação de elevação EB2 na subida da serra até chegar na estação de tratamento d'água na sede do município, constatando o perfeito funcionamento das operações de transporte d'água. 

O Prefeito Edmilson Leite, aproveita a oportunidade, para agradecer ao governador Camilo Santana, aos deputados federais André Figueiredo e Guimarães, deputado estadual Dr. Guilherme Landim, por todo investimento empregado para para solucionar o abastecimento d'água por meio desta importante obra hídrica, ao mesmo tempo que cobra melhorias para o sistema da adutora, inclusive pediu mais 5 quilômetros de tubos de ferro fundido, motores e bombas novas, que tornará a adutora quase que definitiva. O investimento e de aproximadamente na casa de mais seis ( 06 ) milhões de reais.


Últimas notícias