sábado, 5 de fevereiro de 2022

Crato presente no Workshop Estadual de Empregabilidade Trans da Região Cariri

 
Com o tema "Dialogando o respeito e inclusão para oportunizar", foi realizado nesta quinta-feira, 3, em Juazeiro do Norte, o Workshop Estadual de Empregabilidade Trans da Região Cariri, com a presença das assessorias Especial e para Políticas Públicas Voltadas à População LGBT do Crato. O evento contou com a parceria conjunta das prefeituras Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

O evento teve como objetivo reunir diferentes setores da sociedade civil e do poder público, o setor da indústria e comércio para discutir estratégias de inclusão e permanência da população trans no mercado de trabalho formal. As empresas que adotam a inclusão desse segmento social partilharão suas iniciativas e experiências.

A assessora Especial da Prefeitura do Crato, Professora Otonite Cortez, e o assessor de Políticas Públicas voltadas à População LGBT, André Lacerda, estiveram presentes no evento, que contou com participação da Coordenaria Especial de Políticas Públicas do Estado - SPS e o Centro Estadual de Referência LGBT+ Thina Rodrigues. O workshop teve como coordenador e idealizador, o professor doutor Gilney Matos, do PRONATRANS CARIRI.

Últimas notícias