quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Cid Gomes comemora espaço que Capitão Wagner ocupa em evento com Bolsonaro


O senador Cid Gomes (PDT) gostou do espaço de destaque dado ao deputado federal Capitão Wagner (Pros) no evento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Jati, Ceará, na última terça-feira, 8. Em conversa com a coluna, Cid comemorou a visibilidade do adversário.

"Ótima. Está ficando claro para as pessoas o que é o projeto de cada um. O projeto do Wagner é seguir o projeto do Bolsonaro aqui no Ceará. Já tem até slogan: É capitão lá e capitão cá".

Cid completou: "Vamos cuidar da nossa vida que a nossa vida tem mais futuro".

O senador participou de evento nesta quinta-feira, 10, de inauguração de novas etapas de ampliação do Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. Participam da cerimônia, além de Cid, os também ex-governadores Ciro Gomes (PDT) e Tasso Jereissati (PSDB), além do governador Camilo Santana (PT).

Também acompanham o evento o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), o senador Chiquinho Feitosa (União Brasil), o deputado Zezinho Albuquerque (PDT), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Marcelo Ferreira Teles (Pros), e o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cândido Albuquerque.

Fonte: Carlos Mazza/O Povo

Últimas notícias