quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Câmara do Crato inicia período Legislativo 2022


A Câmara de Vereadores do Crato abriu os trabalhos legislativos do ano de 2022, nesta terça-feira, 1°. Os vereadores abordaram várias questões, repassaram pedidos dos moradores por intervenções dos Poderes em melhorias de serviços, e se comprometeram na defesa dos anseios cratenses durante mais um ano de legislatura.

O Presidente Florisval explicou o adiantamento da participação do prefeito José Ailton Brasil, que está em viagem e não pode participar da sessão, como sempre faz na abertura dos trabalhos de cada período. Ele deve participar na próxima segunda-feira, dia 7.

O expediente foi extenso, com a participação de quase todos os vereadores pedindo melhorias para a cidade do Crato, com destaque para um pedido de abertura de CPI contra a Empresa Enel, feito pelo vereador Luis Carlos. Segundo o requerimento, a empresa presta um péssimo serviço aos munícipes.

O presidente explica o trâmites a serem seguidos. "Encaminhei para a assessoria jurídica, e na sessão de terça-feira, 8, os vereadores podem votar", antecipou Florisval.

Últimas notícias