Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Câmara de Juazeiro do Norte reinicia trabalhos legislativos com a presença do prefeito e vice


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte abriu nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o ano legislativo com a primeira reunião ordinária após o recesso parlamentar. A sessão foi conduzida pelo presidente em exercício, vereador William Bazilio – Bilinha (PMN), e contou com a presença do prefeito Glêdson Bezerra e do vice-prefeito Giovanni Sampaio.

Na Tribuna da Casa, o prefeito se colocou à disposição para tirar dúvidas e esclarecer fatos acerca da necessidade de aprovação de projetos de interesse do Executivo. Glêdson Bezerra esteve acompanhado do secretário de Segurança Pública, Doriam Lucena, e do Chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Ednaldo Moura. 

“Agradeço a presença do prefeito Glêdson Bezerra e do vice Dr. Giovanni Sampaio. Convidamos e de pronto nos atenderam para mostrar que o Poder Legislativo quer andar de mãos dadas em harmonia com o Executivo", agradeceu o presidente William Bazilio.

Na primeira sessão do ano, deram entrada na Casa 48 requerimentos, 4 Projetos de Lei do Executivo, 12 Projetos de Lei do Legislativo, 7 Projetos de Resolução, além de 10 vetos do Executivo a projetos de vereadores. Dentre os vetos, está o do projeto que institui estacionamentos temporários e rotativos de veículos automotores em frente a farmácias e drogarias.

Últimas notícias