sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Camilo rebate Bolsonaro após críticas no Cariri - "Criminoso é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas", diz o governador



O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), respondeu as críticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ser acusado de "ato criminosa" ao decretar as medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19 no Estado.

"Criminoso, sr presidente, é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas na pandemia e ainda debochar da dor das famílias. Tivéssemos um Gov Federal mais preocupado com a vida, milhares teriam sido salvas. Seus ataques jamais irão tirar de mim a força para continuar lutando.

Antes de finalizar seu discurso em Juazeiro do Norte, onde ocorreu a cerimônia de entrega de moradias populares do programa Casa Verde e Amarela, Bolsonaro iniciou uma série de ofensivas contra o governador petista na manhã desta sexta. Segundo Bolsonaro, o petista atuou de forma "criminosa e maldosa" ao decretar as medidas sanitárias, como locckdown e isolamento social, para evitar a disseminação da Covid-19 no estado.

Últimas notícias