segunda-feira, 17 de maio de 2021

Projeto um toque de vida abre inscrições para cursos de música em formato online para jovens de Cedro


O Projeto Um Toque de Vida, projeto que que promove a inclusão social de jovens do interior do Ceará, por meio do ensino da música, retoma as atividades no município de Cedro, sertão centro-sul do Ceará. As atividades paralisadas em 2020 devido à pandemia, retornam em formato virtual respeitando todos os protocolos de segurança sanitária.

Neste retorno, o projeto denomina-se Acorde - Projeto Um Toque de Vida, crianças e jovens a partir de 07 anos do município de Cedro poderão se inscrever até o dia 31 de maio para os cursos de violão e flauta. As aulas acontecerão em formato online e são gratuitas. As vagas são limitadas. As inscrições são realizadas pelo telefone/whatsapp (088) 99771 7848. As aulas iniciarão no dia 1º de junho.

Os cursos totalizam 150 horas/aula e no final, os alunos recebem certificado de conclusão e os instrumentos serão doados à alguma instituição da cidade que sedia o curso para que possam continuar o ensino da música.

“O objetivo não é a formação de músicos e sim promover e desenvolver a musicalidade de jovens carentes através de cursos específicos, aprimorando a criatividade, a sensibilidade e criando oportunidades de expressão artística”, destaca  Léo Lanter, músico e coordenador do projeto.

 O Acorde-Projeto Um Toque de Vida é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais e conta com o patrocínio da  M. Dias Branco, via Lei Rouanet.

 Serviço

Projeto Um Toque de Vida – Acorde

Inscrições: até 31 de maio pelo telefone/whatsapp (088) 99771 7848

Início das aulas: 1º de junho

Aulas serão em formato online

Gratuito

Mais informações

 (088) 99771 7848

Últimas notícias