quinta-feira, 13 de maio de 2021

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Governo de Barbalha


Dirijo-me ao querido povo da nossa Barbalha, neste momento em que todos estamos profundamente fragilizados em virtude dos efeitos causados pela pandemia da covid-19, para restabelecer a verdade sobre as lamentáveis e infundadas acusações proferidas através de um vídeo divulgado nas redes sociais por um vereador de oposição, ao afirmar que na nossa Secretaria de Governo existiriam “funcionários fantasmas”.

Lamento que o vereador não tenha tido o cuidado necessário ao saber a realidade sobre cada um dos nossos colaboradores da Segov, antes de expor sua opinião, totalmente fora de contexto.

A verdade é que dos 11 nomeados na Segov (com exceção deste secretário), quatro estão cedidos à outras secretarias e outros dois colaboradores estão afastados por atestados médicos. Fatos esses que podiam ser esclarecidos facilmente, por meio de uma simples solicitação oficial, como é de praxe.

Adianto ainda que os demais servidores estão atuando normalmente, mas em razão do decreto de lockdown, de forma remota, evitando a ocorrência de aglomeração.

Reitero o meu respeito às atribuições dos nobres edis e à egrégia Casa do Povo barbalhense, mas repudio toda e qualquer acusação infundada e descabida.

Coloco-me à disposição dos nobres vereadores e a quem interessar, para prestar os esclarecimentos que julgarem necessário.

Barbalha-CE, 12 de maio de 2021.

Egberto Melo dos Santos

Secretário Municipal de Governo

Últimas notícias