Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mais 98 servidores tomam posse em Juazeiro do Norte


Mais 98 aprovados em concurso público no município de Juazeiro do Norte tomaram posse nos seus respectivos cargos. A solenidade ocorreu no sábado(8), no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Juazeiro). Inicialmente foram convocados 112, mas apenas 98 apresentaram a documentação exigida para efetivação do cargo. As pessoas que não apresentaram a documentação têm prazo de 30 dias para fazer a entrega. 

Na solenidade, o prefeito Glêdson Bezerra parabenizou os novos servidores e chamou a atenção para os desafios do serviço público. Destacou a equação que é preciso fazer agora, como por exemplo, manter a responsabilidade fiscal, enquanto convoca novos servidores mesmo em tempos de queda na arrecadação.

Lembrou que para aqueles que têm feito manifestações reivindicando convocação, atua de forma transparente, mostrando como se encontra a situação financeira. Por fim, disse que as convocações devem continuar conforme a necessidade do Município e sempre respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com essa nova turma, já são 1.022 convocados. Os empossados, neste sábado, passam a atuar nas Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Trabalho, Finanças, Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Administração e Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte - Amaju.

Últimas notícias