quinta-feira, 20 de maio de 2021

Assembleia Legislativa aprova retorno responsável da vaquejada - Deputado Danniel Oliveira (MDB) é o autor da proposição

 


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, na sessão planearia desta quinta-feira, 20, o requerimento n° 1688/21, que institui o retorno responsável da vaquejada no Ceará. Segundo o autor da proposição, deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), a proposta pede a inclusão da vaquejada no plano de retomada gradual de atividades do estado, assim como outras modalidades esportivas, para que possa ser praticada apenas com os atletas e equipes, sem a presença do público, e seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos competentes. 

O requerimento foi aprovado em consenso pela Casa Legislativa. “Isso representa uma vitória de milhares de cearenses. Tenho sempre muita honra de levantar a bandeira da vaquejada legal e defender nossa paixão, cultura e a geração de emprego e renda”, comemorou Danniel Oliveira, que também é o autor do projeto de lei que regulamentou a prática da vaquejada no Ceará, em 2017.

Últimas notícias