sexta-feira, 19 de março de 2021

Prefeitura do Crato - Divulgado resultado final do Processo Seletivo Simplificado


A Prefeitura Municipal do Crato informa que foi divulgado nesta quinta-feira, 18, o resultado do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva, a fim de atender as necessidades diversas das secretarias municipais do Crato.

Com pouco mais de 4 mil inscritos, o referido processo foi organizado seguindo os protocolos de segurança e as recomendações sanitárias para não haver aglomerações, destaque para o desenvolvimento da ferramenta utilizada para o agendamento das inscrições, lançamento das notas, análise dos recursos, sendo esta criada pela equipe do setor de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura.

A Secretaria de Administração destaca a tecnologia, o empenho de toda a comissão organizadora e da comissão que analisou os currículos. Todo o trabalho, conforme os organizadres, permitiu que todo o processo fosse finalizado em 30 dias. As convocações que podem ser feitas nesse primeiro momento são aquelas necessárias para a pandemia do novo coronavírus, bem como para o atendimento de serviços essenciais quando for justificada a carência existente.

A comissão organizadora do referido processo teve representação das secretarias de Administração; Procuradoria; Finanças e Planejamento; Gabinete e Meio Ambiente.

Para visualizar o resultado do processo seletivo simplificado, acesso o link: https://mail.crato.ce.gov.br/site/conteudo/2/1616083289_1.pdf

Últimas notícias