segunda-feira, 15 de março de 2021

Governo de Milagres vai a Recife atrair empresário para investirem no município


Um dos compromissos assumidos pela atual gestão municipal foi trabalhar para garantir o desenvolvimento econômico de nossa terra e, neste sentido, as tratativas não param. Na semana passada, o Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo e o Vice-Prefeito, Anderson Eugênio, foram a Recife, capital de Pernambuco, manter contato com empresários, dos mais diversos ramos da economia, com objetivo de atrai-los para investirem seus negócios em Milagres.

"Um município do porte de Milagres sobrevive hoje basicamente dos repasses constitucionais e, por isso, não podemos nos acomodar e ficar esperando esses repasses. Precisamos dinamizar essa relação Governo/Sociedade para garantirmos o desenvolvimento do município. E é o que estamos fazendo. Buscando soluções para alavancar o desenvolvimento", disse o Vice-Prefeito, Anderson Eugênio.

Ainda segundo ele, os encontros foram promissores na capital pernambucana. "Voltamos com boas notícias e esperamos, em breve, poder publicizá-las", afirmou.

"Estamos preparando material para mostrar o potencial que Milagres tem. Um dele é a localização geográfica estratégica, não somente em relação ao Cariri, mas a todo Nordeste já que estamos basicamente a 500 km das principais capitais nordestinas", finalizou Anderson Eugênio.

Últimas notícias